Foi Feitiço...

sexta-feira, maio 27, 2011

Carla Antunes...a minha "Madrinha"


Íamos no ano de 2007, quando conheci a doce ilustradora Carla Antunes.
Tinha lançado uma das suas obras e eu, FÃ incondicional do seu excelente trabalho, fui com a minha filhota à apresentação do seu livro, numa livraria em Torres Vedras.

Então, levei na minha bolsa encantada de histórias, o esboço do "Feitiço da Birra" e pedi-lhe com humildade que lesse e analisasse este meu sonho.

A Carlinha levou-o para casa e comentou-o dias depois através do E-mail, partilhando a sua opinião, o qual me deu forças para me lançar neste meio louco da edição.

E foi assim que a Carla Antunes se tornou minha "Madrinha"...

Obrigada querida...pela sua criatividade, pela sua generosidade e pelo seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário