Foi Feitiço...

domingo, abril 10, 2011

Casa Mãe - Jardim Escola João de Deus




"Amor...
Não vês como eu sigo
teus passos, não vês?
O cão do mendigo
Não é mais amigo
Do dono talvez!
(...)
Eu amo-te, e sigo
Teus passos, bem Vês!
O cão do mendigo
Não é mais amigo
Do dono talvez!"
João de Deus
Campo de Flores

Entrar de novo no Jardim Escola João de Deus de Torres Vedras, teve um sabor muito doce e ternurento.
Desta vez, não foi a estagiária de há 18 anos atrás...mas foi a mesma amiga Laura que tão bem a Srª Dª Ana Maria conhece, que por sua vez foi contar uma bonita história (segundo os pequenos príncipes deste maravilhoso jardim).

Estiveram presentes o Bibe amarelo, o Bibe encarnado e o Bibe azul, acompanhados com as suas maravilhosas Fadas educativas, sempre muito atentas e curiosas...

Ofertaram-me lindos trabalhos sobre as minhas obras, os quais me deliciei a analisar com a minha querida filhota. Os desenhos estavam liiiindos!
Conversámos sobre a importância do livro. Da sua composição: Capa, contra-capa, lombada, título, ilustração...

É bom regressar ao colo da Mãe...
Gostei muito da interacção destes pequenos futuros leitores, mostraram-se interessados e a sessão de autógrafos foi encantadora.
Obrigada amiguinhos, pelo carinho e amizade sentida!
Adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário