Foi Feitiço...

quinta-feira, março 04, 2010

Era uma vez um sonho...





No dia 27 de Setembro de 2008, nascia um sonho antigo.


Foram muitos os amigos que abraçaram a minha alegria e partilharam comigo mais um degrau pessoal e profissional. Nascia o projecto "O Feitiço da Birra"!



Com o carinho especial do Dr. Rui Grácio da Editora Pé de Página, da Srª Vereadora Drª Ana Umbelino foi apresentado no Auditório da Câmara Municipal de Torres Vedras o meu primeiro livro para a infância.



A sala estava repleta de pequenos príncipes e princesas, antigos e actuais alunos, muitos amigos que a vida me concedeu e claro a minha doce família. Para todos eles um muito obrigada...do fundo do meu coração!



O encontro terminou com uma sessão de autografos, que confesso...ter sido muito emocionante.


"O Feitiço da Birra" - Pé de Pagina
Autor - Laura Ferreira Rodrigues

Ilustração - Catarina Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário